Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Você gostaria de saber “o caminho das pedras” para ter mais tempo, criar autoridade e fazer mais dinheiro no seu negócio em 2019 ?

De: Sandro SanBarra da Tijuca, Rio de Janeiro

Caro amigo,

Se você é empreendedor do tipo que se movimenta, faz anúncios, vendas ou de alguma forma está ativamente trabalhando para fazer seu negócio crescer penso que vai gostar do que estou prestes a te mostrar.2018 tem sido um ano incrível, certamente um dos melhores que tive até hoje e isso se deve a uma descoberta incrível que quero compartilhar com você.

Durante anos, atuei nos bastidores da indústria do marketing digital, lançando experts, produzindo campanhas e prestando consultorias e tudo ia bem, obrigado :-), mas no ano passado decidi que queria fazer algo diferente e para isso precisava de uma nova estratégia.Fui atrás de uma técnica que me ajudou muito no passado e ela até então já me gerou alguns milhões de reais, o mais interessante é que além disso também me proporcionou:

conhecer pessoas extraordinárias…

Palestrar para milhares de pessoas em todo país

Realizar encontros de alto nível

Ler e passar mais tempo com minha família

Ser convidado para falar em jornais e revistas, mesmo sendo um introvertido 🙂

O Conceito…

Só que para você entender como isso foi possível, preciso que você preste bastante atenção nessa história. 

Em 2008, no auge da crise econômica, recebi um convite para trabalhar num projeto de uma grande multinacional do setor de gás.

Naquela época eu tinha uma pequena empresa de consultoria na área de marketing e vendas e fui chamado porque, apesar de faturarem 3 bilhões de reais por ano, vinham sofrendo com a crise e precisavam de ajuda para continuar crescendo e não terem que demitir milhares de pessoas.

O problema é que a maior parte dos clientes deles eram hospitais e indústrias, que também por conta da crise, tinham reduzido sua produção e consequentemente vinham consumindo menos os produtos que eles vendiam..

Me lembro que de início achei que aquele era um problema insolúvel, não havia como conseguir novos clientes, afinal não existem novas fábricas sendo construídas todo dia por aí e os contratos de fornecimento previam reajustes somente uma vez por ano.  Parecia que não tinha muito para onde correr.  

Parecia…

Começamos a examinar  minuciosamente cada cliente, cada contrato, cada área de negócio onde estávamos atuando, tínhamos que achar alguma coisa era praticamente uma questão de vida ou morte, no caso, a vida de milhares de pais de família que poderiam ficar desempregados e não ter  como sustentar seus filhos.

Foi então que depois de muito esforço vimos um negócio que estava bem abaixo do nariz deles durante anos e até então ninguém havia se dado conta…

Muitos daqueles contratos tinham brechas que diziam que se provaremos que tivemos aumento nos custos, poderíamos também reajustar os contratos mais de uma vez no ano.

E adivinhe ?  Eles tinham fartas provas disso.

Começamos então um processo que envolvia visitar cada cliente, explicar o que havia acontecido e renegociar cada contrato de reajuste de preços.

Mas não bastava apenas aumentar os preços.  Precisávamos fazer com que cada cliente também pudessem sair daquela situação e não fechasse as portas.

Iniciamos então um programa onde oferecíamos consultoria gratuita para as empresas clientes de modo que elas  também encontrassem oportunidades de crescimento, economia, parceria, novos produtos e  negócios em seus mercados.

E o resultado de tudo isso foi que naquele ano nós conseguimos, crescer nossa lucratividade em quase 30% e enquanto escrevo isso me arrepio só de lembrar como aquela simples ideia, salvou milhões de empregos em todo país.

… A BIG IDEA

Deixe-me explicar melhor.

Em qualquer negócio, não importa o tamanho, existem oportunidades que não estão sendo exploradas ou pontos cegos que fazem certos problemas parecem insolúveis e certos resultados impossíveis para quem vive no olho do furacão e precisa encontrar uma solução.Essas oportunidades escondidas e esses “pontos cegos” são o que eu chamo de ATIVOS OCULTOS.Mas somente encontrar esses ativos não garante que você tenha resultado, para que isso aconteça é preciso saber a melhor forma de explorá-los e é justamente isso que chamo de a BIG IDEIA.A BIG IDEA pode ser, desde uma nova forma de vender, embalar ou distribuir seu produto, pode ser um novo produto, um novo tipo de parceria, uma nova campanha ou estratégia de marketing… São literalmente centenas de possibilidades.É como se você fosse dono de uma mina de diamantes mas estivesse lutando para pagar as contas, e de repente alguém lhe mostra os exatos pontos na mina onde estão escondidas as maiores e mais valiosas pedras e como você pode tirá-las de lá com o menor esforço e tempo possível, e isso é algo que tem o poder de transformar o seu negócio.

Como fazer 500k em 4 horas

Veja por exemplo o caso do meu cliente ( e agora amigo ) Luciano Vital.Nos conhecemos numa palestra que fiz em Aracaju esse ano. Mas foi no avião enquanto voltávamos que acabamos nos conhecendo melhor.Ele tem uma empresa de consultoria especializada em internacionalização de empresas.A oferta dele parecia perfeita, mas apesar do negócio ir bem, ele estava frustrado porque não estava do jeito que ele queria.Lembro que quando vi a palestra dele fiquei impressionado e depois pensei que precisava encontrar um jeito de ajudar ele.Quando começamos a trabalhar juntos, ficou claro que a ele era muito bom de palco e criamos um plano para que ele pudesse criar e promover seus próprios workshops, e só num desses ele fez 500 mil reais em vendas em apenas 4 horas.Agora ele vem usando essa ideia para gerar faturamentos recorrentes na sua empresa, organizando mini-workshops em todo país e só com isso ele gerou mais de 3 milhões em novos negócios.

Da frustração à liberdade financeira 

Mesmo os pequenos negócios podem se beneficiar de uma BIG IDEA e na maioria dos casos ela pode ser simples.Veja o caso de uma outra cliente, que tinha um negócio de coaching.Durante anos ela vinha lutando para vender seus produtos na internet, já havia gasto uma verdadeira fortuna em cursos e mentorias e estava a ponto de desistir do negócio.Ela tinha um sonho de viajar e ter uma vida mais tranquila, mas quando nos conhecemos ela estava cheia de dívidas e cansada de tanto trabalhar sem ter resultado.Ela viu um vídeo meu na internet e entrou num dos meus programas.Quando li a aplicação dela, senti tanta energia e vontade de vencer que realmente desejei que ela decidisse se inscrever, queria muito ver de perto como poderia ajudá-la.Na época ela tinha um produto que custava 500 reais e decidimos aumentar o preço para 4.000 e modificar sua estratégia oferecendo ele como um programa de coaching em grupo ao invés de um curso online.Uma mudança de modelo que faz com que ela possa ganhar até 40 mil por mês e ainda ter mais qualidade de vida.Depois disso ela saiu do interior de SP e hoje ela mora no Rio de Janeiro a poucos metros da praia, não por acaso, num bairro vizinho ao meu.

Do 0 a 100k num mês 

Einstein dizia que “a mente que criou o problema, não é a mesma capaz de resolvê-lo” …Por isso é difícil encontrar um BIG IDEA sozinho e muitas vezes ela é óbvia para olhos experientes e treinados.Foi o caso da Rafaela Generoso.Ela fazia um bom dinheiro atuando como coaching de emagrecimento, mas não via como escalar e crescer seu negócio sem abrir mão da vida pessoal.Fiquei encantado com a Rafaela, sua beleza, energia e determinação. Era uma mulher corajosa, do tipo que faz acontecer, para mim ela exalava prosperidade e riqueza.Quando disse isso a ela, parece que um novo mundo se abriu. Apesar de ter estudado muito esse tema ela não tinha percebido o quanto isso vinha influenciado seus negócios.Criamos um plano, ela fundou a Academia da Vida Divina e passou a se posicionar como uma coach e especialista em riqueza e prosperidade.Num único mês ela fez mais de 100 mil reais e hoje além de ser chamada para participar de programas em revistas, rádio e tv ela ainda atende artistas e celebridades de todo país. Ela ainda construiu uma casa nova e realizou o sonho de levar toda a família para a Disney.

Qual seu plano para o ano que vem ?

Eu não sei qual poderia ser a BIG IDEA do seu negócio.

Mas imagine por um segundo o que isso poderia significar no próximo ano.

Dobrar ou triplicar sua renda ?

Viajar e tirar férias ?

Comprar uma casa ou carro novo ?

Experimentar um estilo de vida totalmente diferente ?

Mas é como disse antes…

Pode ser  muito difícil encontrar uma BIG IDEA sozinho. Você pode perder muito dinheiro, gastar muito tempo e terminar o próximo ano de mãos vazias.

Um convite pessoal…

Estou iniciando um novo grupo onde quero ajudar um pequeno número de pessoas a encontrar e implantar uma BIG IDEA para o seu negócio.

…a ideia é que você não tenha que se preocupar e perder tempo implementando um monte de ideias, mas se concentre numa ÚNICA COISA que pode fazer a grande diferença.

… não quero que você apenas, coloque mais um prato para girar no seu negócio.

Nós vamos descobrir juntos uma BIG IDEA para o seu negócio, traçarmos um plano e eu e minha equipe vamos te acompanhar em todo o processo de implementação.

Você vai fazer parte do meu CÍRCULO DE OURO, pessoas com acesso bem próximo a mim e que acompanho de perto a evolução dos seus negócios.

Não é fácil, mas vale muito a pena

Se topar participar desse grupo quero adiantar que ter resultados EXTRAORDINÁRIOS com uma BIG IDEA não é tarefa fácil e pode levar algum tempo, esforço e energia.

Mas pode ser extremamente transformador.

É por isso que esse grupo tem uma duração de 6 meses.

Isso faz sentido para você ?

Como vai funcionar ?

Todo o meu foco será em encontrar, aperfeiçoar e implementar uma ( ou mais  ) BIG IDEA para você.

Nós vamos ter:

– 2 encontros presenciais ao longo desses 6 meses.

– 1 encontro online a cada 30 dias.

– Telefone sempre que necessário

Além disso, dependendo da sua necessidade, posso lhe dar acesso a um conjunto de treinamentos de primeiro nível que incluem:

– CDAV – Máquina de Clientes

– Conversas que vendem

Além de sessões semanais de mentoria com meu time para abordar questões como:

Vendas

– Tráfego

– Copy

Se isso lhe interessa, continue…

Nesse momento tenho 10 vagas para esse grupo.

A participação será por CONVITE.  Se for do seu interesse no final desta carta tem um link para você solicitar um.

Antes de fazer isso veja se você se qualifica.

Esse é não é um programa barato.  É verdade que custa menos de os 500 mil reais que cobrei da última consultoria individual que fechei esse ano.

Também não custa 120 mil como alguns dos meus outros programas  ( na verdade é menos de ¼ desse valor ).

Mas ele é caro o suficiente para afastar curiosos e também barato o suficiente para atrair pessoas que estão em busca de resultados extraordinários.

Você vai ter que implementar. Sim, nós vamos ajudar mas ainda assim é o SEU negócio e você vai ter que se esforçar.

Lembre-se:

Resultados extraordinários, exigem esforços extraordinários.

Como aplicar …

Como disse antes são apenas 10 vagas para esse grupo.

E esta carta está sendo enviada para toda a nossa base, que mais de 30.000 pessoas.

Então TEMPO é um fator importante.

No final desta carta tem um link para uma APLICAÇÃO.

O processo funciona assim:

  1. Você = Clica no link e preenche a aplicação

  2. Eu =  Vou analisar sua aplicação e ver se temos sinergia

  3. Eu = Se tivemos OK, alguém da minha equipe vai entrar em contato com você para ter uma conversa rápida de 15 minutos e tirar alguma dúvida que você tenha.

  4. Eu = Se estiver tudo certo, eles vão agendar um horário para nós conversarmos e podemos seguir em frente.

Para começar e fazer sua aplicação basta clicar no link abaixo

Pense Grande,

Sandro SanCEO, Clientes de Alto Valor

PS. Algumas perguntas que talvez você esteja se fazendo:

1) Por que somente 10 vagas ?

A resposta para isso é que para esse tipo de mentoria, quero começar experimentando encontros com grupos pequenos e mais íntimos, assim posso conhecer melhor o negócio de cada um, sem ficar sobrecarregado.  Mas de qualquer jeito não sei SE ou QUANDO farei isso novamente ou  se será assim para sempre.

2) Se você ganha muito mais que isso numa consultoria individual qual seu interesse em fazer isso e ganhar muito menos ?

Essa é uma ótima pergunta.  A questão é que clientes individuais são excelentes mas exigem muito mais esforço e dedicação da minha parte e da minha equipe e não somos capazes de atender muitos desses no ano.

Além disso criar um modelo como esse me permite conhecer novas pessoas e ao resolver problemas e encontrar soluções para negócios diferentes me permite descobrir lacunas de mercado que posso suprir com novos produtos, cursos e treinamentos para oferecer no futuro.  É assim que eu crio novos negócios, oportunidades e até parcerias para minhas empresas atuais e novos projetos.

3) Se são apenas 10 vagas, quer dizer que é ultra-caro ?

Não exatamente.  Existem outras mentorias muito mais caras que essa, mas as pessoas que as vendem dependem exclusivamente delas, é parte do seu “modelo de negócio”.  Esse convite é para você participar do que chamo de meu CÍRCULO DE OURO um grupo de pessoas que oriento e mantenho contato mais próximo, nesse tipo de mentoria estou mais interessado em atrair pessoas que tenho negócios com grande potencial e  perspectivas de crescimento, para quem sabe no futuro quando estiverem prontas, possamos até fazer outros negócios juntos.

Dito isso posso considere que o preço não é acessível para qualquer um e só fará sentido para aquelas pessoas dispostas a fazer um investimento real em si mesmas.

4) Esse é um grupo de Mastermind ?

Não.  Grupos de Mastermind são grupos onde as pessoas trocam entre si e compartilham seus conhecimentos e experiências.

Esse é um grupo de MENTORIA onde você vai poder trazer suas dúvidas e desafios e EU vou usar toda a minha experiência para te responder e te orientar.

Nos encontros você poderá trazer qualquer desafio do seu negócio e vou te responder enquanto os outros participantes assistem.  Isso é muito bom porque além de tudo cada um tem a oportunidade de aprender com a resposta do outro.

Além disso uma parte desses encontros presenciais vão funcionar como uma IMERSÃO AVANÇADA onde vou explorar mais profundamente conteúdos que vão te ajudar a crescer seu negócio.

5) Como vai funcionar  ?

Caso sua aplicação seja aceita vamos ter um primeiro encontro online individual para que eu possa entender melhor o seu negócio e possamos traçar algumas ideias preliminares. A partir daí poderemos seguir com os encontros em grupo.

6) Como posso saber se ainda há vagas ?

Faça sua aplicação.  De qualquer forma nós iremos entrar em contato e seguir com o processo, se você for selecionado iremos entrar em contato e lhe passar todos os detalhes, caso contrário lhe avisaremos via e-mail.  Não gostamos de deixar ninguém sem resposta.

7) Como posso saber se estou pronto para participar ?

Faça sua aplicação que assim posso analisar e vamos discutir isso juntos.

Para aplicar é só clicar no botão abaixo.

Insert Custom HTML

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.